quarta-feira, 11 de maio de 2011

a discussão dentro do ônibus

_ Nossa como aqui em Campo Grande todas as coisas sao caras né?
_ Sei nao meu amigo quase nao compro nada aqui!
_ Mas como assim voce mora aqui e nao compra nada?
_ Nunca precisei de nada daqui nao!
_ Entao pelo menos o senhor sabe me informar onde fica a casa de materiais de construção?
- Nao sei também nao!
_ Mas como voce nao sabe nao trabalha no centro da cidade?
_ Trabalho sim mas quase nao reparo em lojas de materiais nao!!
_ nem conhece ninguém que possa me informar onde fica nao?
_ Essa eu vou ficar te devendo em também nao sei te dizer
_ mas meu amigo DO ceu voce mora aqui e nao sabe de nada como consegue viver desse jeito?
_ Também nao sei te dizer nao porque quase nao penso na vida!
_ Ah meu amigo desisto de falar com você!!


Autora: Emilise
Escola: Adventor divino de almeida
Serie: 9 ° ano B

Nenhum comentário:

Postar um comentário